By Matildes

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Iniciando

                A intenção deste Blog é divulgar os eventos da Turma da APPE.
                A iniciativa partiu da Matildes que disponibilizou as fotografias de seu acervo pessoal, são fotos dos Butecappes e outros eventos.
               Contamos com a colaboração dos membros da Turma para que nos envie fotos, casos, histórias, estórias e outras mentiras de pescadores.

              O email da Turma da APPE é: turmadaappe@gmail.com fiquem a vontade para nos enviar correspondências e, no final das páginas deixe um comentário, uma crítica pedagógica, etc.

10 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa, teremos muito para falar
    Marcindemario

    ResponderExcluir
  2. Hoje é aniversário de LUIZ ANTÔNIO, para ele então, um grande abraço!!
    Marcindemario

    ResponderExcluir
  3. A APPE na inclusão digital...Tildas você arrasou!

    ResponderExcluir
  4. Alguém ainda lembra a letra completa da música do Antonio de Zébio que dizia: "Um raio de sol me desperteou sorrindo...." Caso afirmativo mande-a para o EMAIL da Appe: turmadaappe@gmail.com.Abraços, Matildes.

    ResponderExcluir
  5. Marcindemario e Zaninha, adorei vê-los participando! Marcin obrigada pela lembrança do niver do Luiz Antonio. Continuem ligados. Abraços.Matildes.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, estamos muito chiques. Parabéns Matildes pela iniciativa

    ResponderExcluir
  7. APPE 45 ANOS: só para lembrar...
    Nós, ex-BEGE, entramos para a turma depois de muita polêmica, a maioria dos rapazes era contra, mas depois do sucesso "das BEGE", garotas lindas, gostosas, com as pernas de fora e samba no pé, eles se renderam. Deu pra perceber né, que a nossa idade, não é a mesma dos queridos amigos appeanos não! "NÓS SOMOS JOVENS, JOVENS, JOVENS...

    ResponderExcluir
  8. Lauro você brilhou!
    Mais uma vez obrigada pela bela colaboração.

    ResponderExcluir
  9. Matildes, sou mais uma a parabenizá-la pela iniciativa. Obrigada por ter me passado o endereço deste blog maravilhoso!

    ResponderExcluir